Porquê um software de faturação online?

Disponibilidade:

Hoje em dia, quantas vezes fica sem internet?

Quando digo sem internet, é mesmo sem poder nem com o telemóvel emitir uma fatura ou verificar uma conta corrente.

É mais provável ficar bloqueado de utilizar o seu software de faturação, quando se depara com alguma avaria no seu servidor, algum erro no sistema operativo, uma falha de rede, entre outros aspectos, do que ficar sem internet, pois pode ficar sem internet local, mas existem sempre redes móveis, zonas de internet livre entre outras alternativas.

Agora falando de segurança, o Uebon, está alojado em servidores de empresas especializadas, protegidas por sistemas biométricas, 24h horas por dia. O acesso ao local onde os dados são armazenados é limitado a técnicos autorizados. É ainda fornecida protecção adicional contra a entrada não autorizada e violações de segurança.

Backups em tempo real e replicadas por diferentes locais, garantem que a qualquer momento, por qualquer motivo alheio, consigamos colocar novamente os seus dados ao seu dispor.

Já reparou na url “https:\\uebon.com”, a comunicação de entre a aplicação e o utilizador está encriptada e segura, garantindo que não existem interrupção na ligação.

Menos tempo, menos gastos:

O custo total e o tempo de implantação de uma solução SaaS é menor do que o de um software tradicional. Não precisar de licenças significa ter menores investimentos iniciais. Também não há necessidade de comprar hardware ou pagar a técnicos para instalação e formação, já que a solução SaaS é responsável pela infraestrutura, acedida via internet.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.