Como faturar encomendas

A produtividade é um dos factores mais importantes na escolha de um programa de faturação.

No programa de faturação, olhamos para esse aspeto com imensa atenção pois a nossa experiência ensinou-nos o que as empresas mais exigentes pretendem de um software de faturação.

Seja uma encomenda ou outro documento como um orçamento por exemplo pode facilmente ser convertido parcial ou completo para uma fatura ou outro documento. Pensamos em desenvolver esta área bastante flexível para facilitar a adaptação a qualquer empresa.

Faturar Encomendas

Após terem efetuado o lançamento da encomenda, basta abrir um novo documento, seleccionar o cliente cujo tem documentos pendentes de conversão e clicar em converter.

Irá ser mostrada uma janela com os documentos pendentes, devendo seleccionar o que pretende converter para o documento atual.

Desta forma, evita ter de lançar documentos de novo, bem como consegue controlar o que se encontra pendente, pois com a funcionalidade de converter parcialmente, consegue converter parte de uma encomenda, deixando o restante pendente de conversão.

Estas regras aplicam-se também a Guias de tranporte, orçamentos e faturas pro-forma, tanto de clientes como de fornecedore.

Por exemplo pode efetuar uma encomenda a um fornecedor e converter a mesma assim que seja entregue, servindo de conferencia da mercadoria entregue.

Nunca foi tão simples faturar, com o programa de faturação UEBON, optimize os processos da sua empresa.